BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

16 de outubro de 2011

Introduce yourself

Esse é o primeiro dos trinta textos que estão por vir e todos fazem parte de um exercício do http://nanowrimo.org (National Novel Writing Month).


Lorena, 19 anos de vida. Eu não gosto dessa história de me definir, não gosto quando as pessoas conseguem me ler e conseguem saber o que eu to pensando, mas tá. Eu sou extremamente difícil de se lidar, porque eu tenho reações muito inesperadas, eu falo coisas que ninguém imagina que viria de mim e eu faço coisas que levam os outros a crer que eu não sou aquilo que todos pensam que eu sou. Eu não sou nem um pouco tímida, muito menos calada. Eu reajo assim quando estou em lugares em que eu não em sinto nem um pouco confortável.
Maioria das coisas que eu faço são planejadas e eu sou muito boa em analisar as pessoas, logo, de lesa eu só tenho a cara. Não gosto que me enrolem e não gosto que mintam pra mim. Admiro pessoas que são verdadeiras e principalmente as que são determinadas, esse tipo de gente me inspira.
Gosto que me tratem com respeito e não admito que me tratem mal sem eu merecer, até porque eu sou o tipo de pessoa que pode estar com o mundo caindo na cabeça e nem assim eu sou capaz de descontar meus problemas em ninguém. Quando eu realmente fico chateada, prefiro que me deixem quieta, sem muitas gracinhas.
Me considero uma pessoa bem feliz, bem otimista e como qualquer ser humano, reconheço que tenho algumas inseguranças e alguns medos. Reconheço que erro bastante e que a minha personalidade não é muito fácil.


Então pronto, por hoje é só. O próximo post será ''Your first love'', leia-se ''eu, me limitando''.

0 deixe um mísero comentário: