BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

18 de outubro de 2011

Your first love

Primeiro amor foi uma coisa tão diferente, tão complexa. Tão errada e ao mesmo tempo tão certo, sabe aquela música da P!nk que diz ''so raise your glass if you want wrong in all the right ways''? Era assim que eu me sentia.

O que era uma paixão platônica foi evoluindo e evoluindo ao ponto de me fazer perder o sono e eu perguntar a uma amiga o que era que tava acontecendo comigo, a resposta dela foi bem simples ''É amor, amiga''. Amor? Eu? Sim, finalmente. Conversando com o meu irmão eu percebi como aquilo me mudou, como fez eu me tornar diferente, dependente daquela pessoa e eu nunca fui assim, mas ele conseguiu me mudar, conseguiu me tirar do sério em várias ocasiões e me fez rir nas piores. Me fez chorar de saudades de uma rotina e fez eu precisar de um tempo dele pra refletir sobre o que tava acontecendo.
Por ele eu posso dizer que eu realmente chorei, não sofri, mas chorei sim. Eu me permiti, pela primeira vez na vida a me sentir dessa maneira, bobinha por alguém, sabe?! É engraçado pensar que eu vivi momentos tão bons e ele tava presente, tava ali comigo. Por isso que eu digo que eu sou difícil de entender, por mais que eu quisesse ele perto de mim, por mais que eu precisasse acreditar que um dia ele fosse mudar, eu não quis colocar tudo a perder e arriscar alguma coisa mais séria. There are some things that are better when left alone.
Eu acho que a recíproca era verdadeira, aliás, não duvidei disso nunca, mas eu gostava e gosto muito de mim pra me colocar em certas situações que eu sei que no futuro não iriam dar em nada :)




ps. isso eu to dedicando para três amigos: Jéssica, Luana e Bernardo. Vocês são os amigos mais protetores que eu tenho e eu agradeço a Deus por isso, por quererem meu bem.


O próximo texto é ''Your parents'', difícil, very difícil.

1 deixe um mísero comentário:

matheus disse...

'There are some things that are better when left alone.' Certíssima.:)