BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

24 de agosto de 2011

Perdas e ganhos

Fiz uma retrospectiva da minha vida. Do que eu era há quatro anos atrás e do que eu sou hoje, então vamos lá..

2007


- Não tinha ideia de quem eram os meus amigos
- Ainda não tinha decidido o que fazer na faculdade
- Perder a minha avó nem me passava pela cabeça
- Eu chorava por tudo
- Não sabia o que era gostar/sofrer por alguém
- Fazia tudo errado
- Meus pais não me deixavam sair muito de casa
- Aniversários de 15 anos eram o must dos finais de semana


2011


- Tenho os melhores amigos do mundo
- Raramente choro e quando isso acontece é por raiva de alguém/ algo
- Aprendi que nada é o que parece ser e que coincidência não existe
- Depois de muito tempo, comecei a ignorar tudo que vinha de negativo
- Já coloquei tudo a perder
- Hoje em dia até pra ~balada~ eu vou rs
- Passei a odiar lugares muito lotados. Sério, odeio gente e odeio muito mais gente feia
- Aprendi a nunca me perguntar o porquê de certos acontecimentos e apenas agradecer por eu ter tido a oportunidade de presensia-los.


0 deixe um mísero comentário: