BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

10 de agosto de 2011

Fico pensando em como minha vida seria se as coisas fossem realmente fáceis mas aí me vem aquela voz e diz ''não teria graça'' e realmente, não teria. Eu confesso que minha ideia do que é amor verdadeiro vem dos filmes e das trilhas sonoras, deve ser por isso que eu sou tão fascinada por eles.
Sabe aquele sentimento de que isso só acontece uma vez na vida? Eu queria saber porque eu sinto isso, eu queria entender o por quê dessa minha certeza, se você não me dá nenhuma. Você, você é uma das únicas pessoas que eu senti segurança pra contar as coisas que me afetam, pra compartilhar os meus ideais e os meus medos e ainda assim, nada. Não, você não é tudo que eu queria e está longe de ser o que eu sonhava, pelo contrário até, mas ainda assim, você vale cada momento, cada discussão e cada conversa.
Eu não costumo chorar por ninguém que não faça parte da minha família, e eu chorei por você, de raiva, mas chorei. Depois disso acho que passei um final de semana inteiro odiando tudo que você representa pra mim e eu tenho certeza que te fiz passar uns dias me odiando também, então foi aquela coisa de ''estamos quites''. E no fim é isso em que tudo se resume, as coisas não vão mudar, pelo menos não tão cedo, e eu vou continuar sem saber o que fazer com tudo isso e você vai ter a mesma incerteza.

Essas declarações param por aqui.

0 deixe um mísero comentário: