BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

24 de julho de 2011

Nothing really matters......

As coisas funcionam assim, eu viajo > sofro por mais ou menos três dias > começo a aproveitar a viagem > esqueço de tudo > começo a sofrer por não querer enfrentar nada quando eu voltar. Isso tem acontecido pelo menos nas ultimas duas viagens que eu tenho feito e NÃO muda! Eu já me perguntei várias vezes qual é o meu problema e eu nunca recebo nenhuma resposta boa. A questão é que eu não sofro por saudades, não, longe disso, eu sofro/ faço drama porque eu tenho o poder de me colocar em situações extremamente difíceis que exigem que eu pense muito antes de agir. Mas eu cansei, de verdade, não aguento mais isso, eu não posso mais viver uma coisa que antes eu tinha certeza de que era fruto da minha imaginação mas agora eu SEI que existe, weird, eu sei. Pessoas normais geralmente se sentem confiantes para seguir em frente e perseguir o que querem, mas eu não sou normal.
Eu já fico estressada quando o meu celular começa a vibrar e fico pior ainda quando ele não vibra, eu to parecendo a Sandra Bullock em ''Amor a Segunda Vista''. Eu não fico estressada a ponto de sair quebrando tudo e falando mil coisas, eu enlouqueço e escrevo tudo aqui.
Ai ai ai Lorena Paixão, se controla! arrrrgh love is such a horrible thing!

0 deixe um mísero comentário: