BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

20 de junho de 2011

If he doesn't want anything serious

Nesse caso devemos avaliar duas situações: 1) Se você quer o mesmo que ele, então considere um caso de uma noite ou uma tarde, afinal você não tem nada a perder, nada mesmo ; 2) Se você nutre algum tipo de interesse em algo mais sério ou até mesmo mantém uma paixão platônica por ele, não se envolva, você tem mais a perder e quase nada a ganhar.

A mente dos homens funciona da seguinte forma: eles não ligam muito pro que vocês tão sentindo, o que eles procuram é diversão e o que rolar depois rolou e eu não me refiro a sexo, mas a algo que possa ocasionar em um relacionamento mais sério. Mulheres são totalmente o oposto! Nós planejamos tudo com calma, o que falar, o que usar e até o modo de agir é pensado com antecedência e isso apenas para agradar a belezinha, aí chega os after hours e a gente fica aí, literalmente na merda porque nós esperávamos que ele fosse ligar no dia seguinte, ou chamar para comer um temaki (ou sushi pra mim que não sei comer temaki). E nada mais acontece!!!!!!!! ps. Isso nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse eu iria ficar meio na bad, se é que esse termo existe.

Então meninas, não caiam nessa. Se ele deixa claro que não quer nada além de um beijo e você espera mais, não vá em frente. Não fique com ele, não se envolva nem nada. Deixe que o amor que você tem por você mesma fale mais alto e procure alguém que procure o mesmo que você.




hihi

1 deixe um mísero comentário:

Amanda Canavarro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.