BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de junho de 2011

Friendship means

Amizade não é algo complexo, muito menos algo difícil de se entender.
 Ser amigo significa estar ali, estar ali para o outro, dividir medos, ansiedades e aqueles momentos de felicidade que todos nós conhecemos;
Ser amigo é conhecer, é saber lidar, é compreender;
Ser amigo é não passar por cima de ninguém por causa de relacionamentos;

Essas são as minhas definições de amizade e eu sei que cada um tem as suas. Recentemente me peguei pensando sobre o rumo que a minha vida estava tomando, fiquei feliz, claro. Pela primeira vez em muito tempo eu via as coisas com muito mais clareza do que anteriormente, e refleti sobre meus amigos, sobre o que eu tinha aprendido com eles e vi que eu devo muita coisa a eles. Não lembro de sequer uma briga que não tenha se resolvido em cinco minutos.
As festas foram consequência, assim como as longas noites ao telefone, ou as conversas inacabáveis no chat do bbm (porra, vocês falam muito!).
Com eles aprendi o que é amizade e sei exatamente que quero leva-los pra vida inteira.

             ''Friendship is love without his wings'' - Lord Byron

0 deixe um mísero comentário: