BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

10 de maio de 2011

The other part

Vamos dar continuidade ao último texto..

51 - Nunca assisti '' Casablanca'', porém conheço os quotes e acho a música tema do filme, ''As time goes by'', uma das melhores já escritas
52 - Tenho mania de me identificar com músicas
53 - Penso em algum dia tatuar a frase ''Cruelty is a matter of perspective'', quote de Johnny Depp em Pirates of The Caribbean
54 - Sou apaixonada por contos de fadas
55 - Conheço meu melhor amigo há uns 13 anos
56 - Quis ir no show da Miley Cyrus
57 - Pareço uma retardada falando com a minha cadela
58 -  Detestava tudo relacionado a sol, até conhecer o Hawaii
59 - Minha mãe diz que fica na cara que eu sou a favorita do meu pai e eu me sinto mal pelos meus irmãos
60 - Meu tio fala que eu sou a ovelha negra da familia.. o que não deixa de ser verdade
61 - Nunca fui do tipo vaidosa
62 - Sou extremamente difícil de se lidar, já que nunca se sabe o que passa pela minha cabeça
63 - Amo brigadeiro
64 - Meu sonho é ter um gato gordo
65 - Odeio falar sobre a minha vida ''amorosa''
66 - Eu passo a maior parte do tempo pensando no que eu vou fazer
67 - Paixão da minha vida é o Jack Skellington
68 - Muita gente me julga pela escolha que eu fiz de trocar de faculdade, e essas mesmas pessoas não tem ideia da vida que eu tinha planejado pra mim após o Ensino Médio
69 - Eu sei perfeitamente do que eu sou capaz de fazer e de escrever
70 - Eu encho o saco pra conseguir as coisas que eu quero
71 - Ano passado e esse ano, descobri que saudade dói e dói muito
72 - Depois que o mês de setembro (2010) passou, eu só fui chorar novamente, pela minha avó, na semana na Páscoa
73 - Eu adoro conversar, ou seja, se você for bonito e não souber conversar, pode esquecer
74 - 2010 reuniu o melhor e o pior de todos os anos da minha vida
75 - Me esqueceram dentro do carro, dormindo em Los Angeles, quando eu tinha seis anos
76 - Se o paraíso existe, ele deve se parecer com Mauí
77 - Tenho um caso de amor com a lua
78 - Viajar de navio, no começo desse ano, me trouxe muitas lembranças
79 - Ninguém entende a minha paixão por tênis
80 - Tenho raiva de fast food americano
81 - Conheço muito pouco do Brasil
82 - Detesto locais muito lotados
83 - Passo horas lendo sites de fofocas
84 - Minha irmãzinha disse que quando crescer quer ser que nem eu
85 - Não gosto de crianças, mas teve uma, chamada Sophia que tem 3 anos por quem eu fiquei apaixonada. Ela disse assim pra mim ''you're the best girl in the world'' e disse que me amava
86 - Tenho um colar que dentro tem uma mensagem que diz ''for the world you might be just one person but for one person you might be the world''
87 - Já brinquei com pilhas por falta de opção e de brinquedos
88 - Até ano passado eu tinha um coloring book da Disney
89 - Meu timing é muito errado, meu Deus
90 - Evito falar sobre religião
91 - Quando entrei na catedral de Notre Dame me emocionei
92 - Todos falam tanto da torre de Pisa.. foi o lugar mais quente e chato que eu já conheci
93 - Espanhóis.. ai ai povo caliente
94- Em San Diego, passei horas rindo de uma família mexicana que não parava de gritar ''mira chiquito, mira la girafita''
95 - Eu já tive um coelho, quando ele morreu, passei uma noite inteira chorando
96 - Já desejei muito mal pra algumas pessoas, depois de um tempo, aprendi que aquilo só me fazia mal e hoje eu sou só light and love
97 - Eu raramente me incomodo com as pessoas, mas quando me incomodo também...
98 - Quando ia pra Ufam, escutava ''Highway to Hell'' do AC/DC
99 - Enquanto escrevo isso, to ouvindo música country
100 - Ninguém me leva a sério


Ai chega, agora com o poder do pensamento positivo, meu Seminário de Comunicação vai ser outro dia.






'' And we'll always have Paris'' - Casablanca.

1 deixe um mísero comentário:

Guilherme disse...

adorei a ideia e a execução também, lo! :)
e maldito seja o (bad) timing! coisa mais inconveniente do universo...