BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

4 de maio de 2011

100 things people don't know about me

1- Durmo com o meu blackberry embaixo do meu travesseiro.. quando ele toca de madrugada é uma beleza..
2- Ainda não decidi o que eu vou fazer com a minha vida
3- Meu amigo imaginário era o meu dedo, quando eu era criança
4- Me achava a Pocahontas porque né, índia e tal..
5- Quase sempre eu me faço de desentendida
6- Atitudes me decepcionam
7- Rotinas me dão raiva
8- Costumo enjoar de pessoas chatas e grudentas
9- Adoro receber mensagens
10- Sou sincera até demais
11- Passo a manhã inteira reclamando, e tem gente que me acha engraçada nesse horário
12- Minha criação não poderia ter sido melhor, sou muito grata por isso
13- Não uso o sobrenome ''Daou''
14- Já me disseram que eu tenho cara de antipática.. não é só a cara não rs
15- Sou Disneymaniac
16- Sou muito boa em esconder qualquer tipo de sentimento 
17- Pratico o desapego facilmente
18- Meus dvds tem valor sentimental
19- Trilhas sonoras são uma paixão que quase ninguém entende
20- Já vivi algo muito surreal
21- Minha relação com a minha mãe só melhorou depois dos meus 14 anos
22- Sou, em todos os aspectos, parecida com o meu pai
23- Depois que a minha vó faleceu, não conseguia encarar meu avô
24- Raramente eu perco a fala
25- Não controlo minha ansiedade
26- Gente que parece ser muito feliz me irrita
27- Eu consigo ser extremamente maldosa, mas me arrependo depois
28- Não aceito opinião alheia quando eu não quero
29- Fico decorando as falas de propaganda de perfume
30- Apesar da gente faltar se matar, eu e os meus irmãos somos unidos
31- Sou extremamente fútil quando eu quero
32- Fico horas imitando sotaques
33- Não me interesso por muitos livros
34- Sou impulsiva
35- Falo pra cacete quando fico nervosa
36- Odeio gente que escreve errado
37- Nem sempre sou realista
38- Minha mãe diz que o meu mundo se resume ao meu quarto
39- Meu pai me chama de ''buá''
40- Ironia já me rendeu uma sapatada
41- Meu restaurante favorito no mundo todo é o Benihana
42- Cresci ouvindo música de velho 
43- Fantasia 2000 e o original são considerados por mim obras de arte
44- Acho mais fácil chorar em filmes do que em situações reais
45- Todo ano eu compro uma bolsa nova
46- Amo Backstreet Boys
47- Meu sonho é trabalhar no The New York Times
48- Tenho uma idealização de cara perfeito
49- Decoro movies quotes
50- Meu pai desistiu de me fazer estudar no 3o ano.


Enfim, as outras 50 eu faço depois, e to pensando seriamente em seguir o modelo ''auto-ajuda'' que esse blog vinha seguindo até eu começar com os meus dramas existenciais

1 deixe um mísero comentário:

maddy disse...

Your blog is awesome, great job. I really enjoyed reading it..Thanks!

Resume Templates