BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

19 de março de 2011

POV

Finalmente tive uma breve experiência que me vez ver as coisas como elas realmente são. Esperei muito para chegar a uma conclusão e precisei de um banho frio depois dela. Minhas intuições não podiam estar mais corretas, pela primeira vez eu não me enganei, eu realmente fui a fundo, cheguei no fundo dos meus pensamentos, ouvi a razão e vi que tudo o que eu queria estava ali, na minha frente.
O sentimento se torna assunto difícil para discussão, não acho que tenha um nome, uma definição. É o ''querer'' tomando o lugar do ''poder'', a voz da razão se tornou  a voz do coração e agora, graças a Deus, eu não possuo mais um debate mental, eu me sinto em paz comigo mesma. ''Isso não vai dar certo'', diria uma amiga minha, mas eu sei que vai, no fundo eu sei.

2 deixe um mísero comentário:

Jefferson Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefferson Teixeira disse...

não deixa os outros te influenciarem. conselho é bom, mas não resolve..