BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

5 de fevereiro de 2011

Viajar nunca foi sinônimo de escape. Até que depois do meu último post eu vi que era necessário, viajar, escapar e pôr a cabeça no lugar. Rimou, I know. Acontece que eu precisei ir para um outro continente apenas para descobrir o óbvio. Lidar com saudades nunca foi tão complicado, e eu senti falta de tudo, dos meus pais, dos meus amigos e da minha rotina desorganizada. Ali estava eu, em Miami, com aquele mar maravilhoso na minha frente e só conseguia pensar em uma coisa, cheguei ao ponto de pensar que até as músicas na rádio eram uma conspiração contra mim. Eu escutei ''Breakeven'', do The Script na RÁDIO. Eu quis me enterrar viva, quando essa música começou a tocar. Depois foi ''Collide'', do Howie Day, que se tornou a nova ''Cannonball'' na minha vida.
Cheguei ao fundo do poço quando comecei a escutar a trilha sonora de ''Country Strong'' e me identifiquei com quase todas as músicas. Eu. Ouvindo. Country. Eu, Lorena Paixão, que o máximo que eu cheguei foi ''Ring of Fire'' do Johnny Cash, depois disso nada mais.
Meu último texto saiu sem pensar, eu não estava pensando em mais nada e por algum motivo, pessoas que me conhecem bem disseram que foi o mais verdadeiro que eu já tinha escrito. Aprendam comigo, todo mundo tem seus altos e baixos. Eu ainda tô pensando nas consequências das minhas futuras decisões e isso, cara, isso vai me matando aos poucos, vocês não tem ideia do quanto é difícil tomar uma decisão sem que ninguém se machuque no final.

0 deixe um mísero comentário: