BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

2 de janeiro de 2011

Estar ou não estar? Estar.

Coisas acontecem exatamente porque devem acontecer. Estamos acostumados a lidar com situações inesperadas, nós aprendemos como agir diante delas sem nos prejudicar ou nos arriscando. E aí que está o problema: se arriscar ou não? Dizem que devemos aceitar os riscos sem olhar para trás, sem arrependimentos. O difícil é não se arrepender, sempre vai haver algo que nos prove que a decisão que tomamos foi errada e surge aquela voz na cabeça que diz '' se eu pudesse voltar atrás...''. Infelizmente esse é o tipo de coisa que só acontece em filmes e a nossa vida está longe dessa realidade.
No caso que eu pretendo expor aqui, se arriscar ou não são duas atitudes que trarão ou algo negativo, nos dois casos, ou algo positivo em apenas um deles. É engraçado como a gente pode apenas ficar parado vendo as coisas acontecerem, coisas boas mas que sem querer se transformam em um problema a medida em que você se acostuma a elas e não quer mais deixa-las de lado. Isso é tão errado?
Sonhar que algo pode ser possível? Desejar, cruzar os dedos e pensar positivamente. Pior, se torturar por saber que é possível ao ponto de passar noites em claro pensando nisso.
Isso, pessoas, a que eu estou me referindo há três parágrafos se chama.. bom, não tenho ainda uma definição para a situação. O que eu realmente quero dizer, é que não importa o quão difícil seja, algumas questões levam tempo para serem devidamente respondidas, e nem sempre as respostas serão positivas, porém, quando já se pode esperar por um resultado, o processo de espera se torna ótimo e parece férias.
Talvez seja cedo para dizer alguma algo, talvez não. Talvez eu esteja me precipitando em definir o que eu estou sentindo, mas é algo bom, é algo que me dá paz, por mais complicado que seja.

A parte difícil foi tentar não me envolver, não me apaixonar.

1 deixe um mísero comentário:

Guilherme disse...

lóóóó, ouve essa música! ok, eu sei que você escreveu esse texto há quase um mês, mas é legal ouvir uma música que se identifica com um momento da nossa vida, certo?
se já tiver passado, você guarda pra próxima vez!
:*

http://www.youtube.com/watch?v=TzibdH37PV0&feature=related