BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

17 de dezembro de 2010

Prom night

Aquela quinta-feira foi como outra qualquer. Acordei tarde, almocei com muita calma, até receber uma ligação da minha mãe, avisando que vinha me buscar pra poder dar tempo de ir no salão e me arrumar direito. A rotina de salão de beleza é sempre a mesma, gente de um lado e pro outro arrumando os clientes e como aquele dia era importante para metade da cidade não foi incomum eu encontrar rostos conhecidos ali. Maquiagem, penteado, ficou tudo pronto a tempo. Lembro que eu só queria chegar em casa, me alimentar bem e partir para noite mais feliz do meu ano. Ao chegar em casa, me deparei com o meu prato favorito vindo do meu restaurante favorito. O nervosismo foi batendo aos poucos. Só me dei conta do que estava prestes a acontecer quando coloquei aquele vestido, que tinha levado tanto trabalho pra ser feito e que ficou impecável no final.
Cheguei no salão de festas e juro que ele nunca esteve tão bonito, e logo na entrada me deparei com dois dos meus melhores amigos. Já tiramos fotos, rimos e aí sim eu pude prestar atenção nas pessoas e em seus rostos. Tinha tanta gente feliz que me contagiou num minuto. Depois de fotos, comentários maldosos, fotos e abraços, tinha chegado a hora de descer as escadas, o que pra mim era um desafio (vide episódio do Radio City), podia jurar que quando subi as escadas senti borboletas voando dentro do meu estômago. O meu par me transmitiu segurança e como ele parecia estar calmo, eu me aproveitei disso e fiquei um pouco nervosa. Desci, não caí, sorri nervosa e tirei mais fotos. Depois dos vídeos em homenagem aos pais e professores, veio a hora do brinde. Ao som da música ''The Time'', do Black Eyed Peas, choveu champagne na pista de dança e a noite estava apenas começando.
Em toda a minha vida, eu nunca tinha passado tanto tempo em uma pista de dança com os meus amigos. Ali eu vi de tudo, tiveram até algumas pessoas que me surpreenderam, o que fez da noite ainda melhor.

A formatura foi há exatamente uma semana atrás, e aquela noite valeu por tudo que passamos esse ano. Se não fossem por eles, meus queridos amigos, nada teria sido igual. Ter participado da Comissão de Formatura valeu a pena, depois de tantas reuniões, brigas e planos, tudo melhor do que nós imaginávamos e foi lindo. We had the time of our lives.

0 deixe um mísero comentário: