BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

19 de novembro de 2010

World Traveler

Como toda adolescente desocupada, eu fico procurando mil lugares no Google, em sites de viagem e até em aplicativos do iTouch, lugares novos que eu tenho vontade de conhecer e sim, eu faço listas, pesquiso preços e vejo hotéis. Coisa de gente desocupada, as I said. Então, irei divulgar mais uma das minhas listinhas e dessa vez dos lugares mais interessantes que eu já quis conhecer.

1) Croácia



Eu tenho um caso de amor platônico com esse lugar. Em um dos sites random que eu entrei, apareceram várias fotos magníficas desse local. Praias, cachoeiras e lagos que eu pensei que eram criadas digitalmente de tão surreal que eram e isso despertou a minha vontade de conhecer a Croácia.


2) Tailândia






Atire a primeira pedra quem aqui não assistiu ''A Lagoa Azul''! O filme foi filmado nas praias da Tailândia, mas não surgiu daí o meu interesse na região. Surgiu porque foi o mais próximo da Índia que eu consegui negociar com a minha família e de acordo com o sr meu pai, é um dos lugares mais exóticos e bonitos que ele já conheceu.



3) Líbano






Todos nós temos vontade de conhecer as origens da sua família, e a minha por parte de mãe é libanesa. ''Mas essa tua cara de índia manauara não engana ninguém'', olha, eu já disse que as minhas origens por parte de pai são renegadas. Voltando ao Líbano, eu não tinha a mínima vontade de conhecer porque eu cresci ouvindo meu avô dizer que ia me arranjar um marido lá, mas em 2005 ele resolveu voltar e visitar parte da família e quando voltou, mostrou as fotos de lá e eu, claro, fiquei curiosa.




4) Savannah, EUA






Forrest Gump gente, e porque me falaram que é uma cidade meiga e que tem muitas flores, mas também é porque eu preciso sonhar que um dia eu vou conhecer outras partes dos Estados Unidos que sejam bem longe da Flórida (é sério, a partir do momento em que você não precisa mais de mapa pra andar em cidades como Orlando e Miami e também conhece todos os cantos de todos os parques da Disney, é porque a situação tá tensa).


5) Turquia






A história da Turquia é a mais interessante de todas. Eu sonhei que eu e a minha família estávamos lá, na frente da Santa Sofia (foto), e passando exatamente por esse local da foto e eu nunca nem tinha imaginado conhecer a Turquia. Desde então eu fiquei mais fascinada com a catedral do que com Istambul em si.


6) Grand Canyon, Arizona






Eu conheço o Arizona e não conheço o Grand Canyon, por que? Porque eu estava doente no dia em que todos foram passear e conhecer o lugar.



7) Fiji







''Mãe, queria tanto conhecer Fiji''.
- '' Peça pro seu marido, quando você casar''.

Então, fica ai a dica.



8) Ilhas Baleares






Conhecidas como Ibiza, Mallorca, savy?! Nunca fui muito fã de praia não, não do tipo de me jogar no mar e ficar preta. Eu gosto mais de ficar deitada na areia, lendo revistas ou fazendo cara de paisagem mesmo. O motivo por eu querer conhecer essas ilhas, Mallorca em especial, é porque uma das minhas personalidades favoritas é de lá e não, o meu sonho de encontrar ele na praia e tirar uma foto com ele foi arruinado pelo meu tio e pelo meu irmão.


9) Alaska








Aurora boreal, deve ser algo de tirar o fôlego de qualquer turista ou até morador local e eu sou muito fã de paisagens naturais e queria muito ver ao vivo o que eu só vejo em fotos. Eu não gosto de frio, eu não pareço um esquimó e no frio eu pareço mais um morango do que outra coisa. E não, pai, eu não desejo ver baleias e muito menos me identificar com elas.


10) Africa






Além da África do Sul, eu fiquei com vontade de conhecer o Kenya também. Mas isso só vai entender quem já assistiu ''Out of Africa'', com a Meryl Streep e o Robert Redford. A foto vai ser dedicada ao meu irmão, que assistiu o filme e deseja conhecer a Africa as well.



O texto de hoje, vai ser dedicado ao meu pai, a quem todo dia eu lanço uma ideia nova de viagem pra ver se rola, mas na maioria das vezes ele tá dormindo e me ignora. Viu pai!

1 deixe um mísero comentário:

vesgaogarotao disse...

que legal! não sabia que a croácia tinha uma parte natural tão bonita :( )
também gosto da ideia de fiji (confesso que começou há muuuito tempo, quando eu vi truman show no cinema, hehe)