BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de novembro de 2010

The E.N.D

No começo desse ano, tudo me parecia novo. Sentia que era o tempo de recomeçar. Desde o começo, eu tive que aprender a lidar com problemas que eu sinceramente não desejo a ninguém, aprendi também a relevar diversas situações que podiam resultar em brigas e aprendi que as vezes é melhor se afastar das pessoas que não nos fazem mais bem.
A jornada não foi fácil, nada do que eu passei nesse ano foi fácil. Literalmente, eu perdi muito, e tive que permanecer forte porque havia um grupo de pessoas dependendo de mim, dentre essas pessoas estavam os meus irmãos. Claro, eu não passei por tudo isso sozinha. Não sei o que seria de mim se não fossem os meus amigos e este texto é dedicado especialmente a eles.
Meus amigos, eu não tenho palavras pra descrever o quanto vocês foram importantes pra mim, quando eu mais precisei de vocês, vocês estavam lá, me dando um apoio que eu pensei não ser possível. Não há uma lembrança boa em que vocês não estejam presentes. Agradeço a Deus por ter vocês na minha vida e por terem feito parte de um ano difícil e decisivo, porém maravilhoso. Não esquecerei das músicas, dos finais de semanas, dos retweets, das palhaçadas e nem dos estresses e dos cortes. Eu amo tanto vocês, que escrever alguma coisa a mais fica até difícil.

Obrigada!

1 deixe um mísero comentário:

vesgaogarotao disse...

we get by with a little help from our friends =)