BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

28 de setembro de 2010

Retrô Parte I

Uma das poucas coisas que me inspirou a voltar a escrever esse ano, não foram coisas que aconteciam frequentemente comigo e sim situações que envolviam outras pessoas.
2010 começou, como eu costumo dizer? Com altas expectativas. Eram planos, festas, formaturas e por último e não menos importante, o então temido PSC.
Mas claro, o ano não se resumiu a isso. O meu, pelo menos não. Como em todos os anos do meu High School, eu tive aqueles altos e baixos, e os baixos ocorreram em uma intensidade tão forte que mudaram o meu modo de pensar e de analisar diversas coisas. Uma das lições que a vida me ensinou foi a de viver cada momento como se fosse o último, como se o amanhã não existisse, pois nós nunca sabemos o que o futuro nos reserva, certo?! Poético, mas certo. Amizade foi algo que me marcou também, não esperava que fosse formar um grupo tão unido logo no último ano e que todos os momentos passados com eles fossem se tornar parte da minha memória e aquele tipo de memória em que eu ainda rio de lembrar. Meus amigos são essenciais no meu dia a dia e eu sinceramente, estaria perdido sem eles.
Quanto ao resto, admito que estou cansada. Da pressão, das intrigas que parecem não ter fim, do colégio em si. Parece que as pessoas não mudam e isso me deixa um tanto frustrada. Estamos a dois meses do futuro e tem gente que continua atrapalhando a vida dos outros com intriga e fofoca. Cara, cresçam. Eu já falei uma vez e repito: em negatividade eu to dando o block. Vivam por vocês e não em função da vida alheia.
Acho que para a primeira parte, tá ok.


E lembrem-se:  No day but today!

0 deixe um mísero comentário: