BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

19 de setembro de 2010

My 10 things

Achei que seria interessante postar algumas coisas que só pouca gente sabe a meu respeito. E quando eu digo pouca gente, significa que são 5 dos meus amigos mais íntimos.


Here we go again:

1) Ao contrário do que muitos pensam, leia-se: meus amigos, eu não preciso de proteção. Com o passar dos anos aprendi a lidar com todo tipo de gente e sinceramente, não tem algo que me irrite mais do que olharem pra mim e dizerem que só querem me proteger. Me proteger de quem e porquê? Queria entender o que leva as pessoas a pensarem isso.

2) Eu não me entendo. Sério, não me entendo mesmo. Eu sei que com esse blog eu até tento ajudar algumas amigas, mas a verdade é que eu sou melhor em ajudar os outros do que a mim mesma. Realmente, eu sou bastante complicada, no dia em que eu chegar pra alguém e dizer : '' Voilá, sei o que eu quero'', por favor, me matem porque eu enlouqueci.

3) Não suporto pessoas que querem ser mais do que são, acho que cada um deve se aceitar do jeito que é, sem ostentação. Querer ser o que não é, além de cafona, is so last year.

4) Esse blog já foi extremamente pessoal.

5) Sou uma das poucas pessoas que ainda escuta músicas daquelas boys bands e ainda me divirto.

6) Drama é meu sobrenome.

7) Me considero mais uma pessoa consumista do que fútil. Eu não saio por aí falando pra todos o que eu tenho ou que eu vou comprar e se deixarem eu compro todos os filmes que a amazon.com me recomenda.

8) Apesar das minhas responsabilidades aqui, que não são poucas, eu sempre quis ir pra fora do Brasil, começar a trabalhar em algum jornal e fazer a minha carreira por lá.

9) Quando eu fico muito nervosa, triste ou com raiva, eu esqueço algumas palavras e escrevo textos em inglês, porque não consigo me expressar em textos escritos em português.

10) Na infância, como eu vivia agarrada com cachorros, achei um carrapato na minha cabeça. Mas isso foi só uma vez!

São apenas algumas coisas que pouca gente sabe ao meu respeito, só as principais.

0 deixe um mísero comentário: