BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

6 de setembro de 2010

Hello blog, long time no see. Senti saudades disso aqui sabe?! Então, vamos ao texto.



Eu acho que tenho fugido um pouco do tema principal desse blog, que é direcionado às meninas, mas nada como um wake up call para nos trazer de volta aos eixos. Acontece que nem sempre é fácil voltar ao que éramos e mais difícil ainda é retomar as coisas de onde paramos.
O que acontece muito em relacionamentos. Nós, mulheres, nem sempre nos dedicamos 100% numa relação, por isso que é muito mais complicado para nós nos recompormos depois do temível break-up. Não, não é um bicho de sete-cabeças, o sofrimento todo vem por causa de uma simples decepção, pois construímos uma relação, nos entregamos a pessoa, pra ela chegar e dizer ''sorry, conheci outra''. Aquela velha história de o amor ser como o capim.
O que não vem ao caso, não estou discutindo relacionamentos nesse texto e sim como superar o seu fim. Meninas que já levaram um fora do namorado, o que irá fazer vocês superarem isso é a sua querida e amada AUTO-ESTIMA! Sim, é difícil e não, nunca passei por isso, mas gente, eu entendo o tamanho do sofrimento de vocês e é aceitável que ele dure um ou dois dias, mais que isso é falta de auto-estima.
Vamos trabalhar nisso agora, o que fazer depois desses dois dias deploráveis, vocês me perguntam e eis aqui algumas alternativas:

- Procure suas amigas e tenha uma girls night out.
- Se junte com os amigos e procure ter tardes agradáveis
- Converse com a sua mãe, ela sempre sabe o que dizer.

Agora, coisas que você não deve fazer, em hipótese alguma:

- Não se jogue no chocolate, lembre-se que dá espinhas.
- Nada de beber, bebida engorda e acaba com o fígado
- E pelo bem de sua auto-estima, ignore filmes românticos

That's all folks!

0 deixe um mísero comentário: